sábado, 9 de agosto de 2008

Um dia de Super-Homem


No voo livre ( assim como na vida ) tem dias em que a gente sente que não está muito legal; mas em compensação tem ocasiões em que nos sentimos verdadeiros SUPER-HOMENS...

O Glauco, nesse dia estava assim... Arrebentando a boca do balão.... Pode crer; naquele momento o cara era o Super-Glauco...

De: "glauco cavalcanti" Data: Qua, 30 de Ago de 2006 11:27 pm Assunto: Um Dia de Super Homem
gcfgv Offline Enviar e-mail

UM DIA DE SUPER HOMEM
Hoje tive um dia daqueles . . . cheguei em casa só agora as 23hs.
As 7AM mandei o alerta Cristo, as 10hs já estava em cima da Estatua abrindo a brincadeira do dia - depois foram varios vôos duplos, todos ganhando a Pedra da Gavea.
Fechei a contabilidade com meu socio e fui dar aula na FGV de 18:30 as 20hs. Cheguei agora em casa morto e estou lendo os e-mail:
"o que é Duda (minha esposa)???"
"você quer fazer o quê??? Tem certeza!!"
FOI MAL GALERA VOU TER QUE TERMINAR O E-MAIL DEPOIS . . . VOU TER QUE COMPARECER AQUI EM CASA!! Cadê o Ricardão nas horas que nós mais precisamos . . .
FUI . . .

Nenhum comentário: