domingo, 17 de agosto de 2008

2008... Uma Odisséia no Espaço

Caio Franco da Rocha... Esse é o nome do mais novo piloto de asa delta da área.

Neste dia 16 de agosto de 2008, ao chegar no Parque da Cidade, em Niterói, encontrei com o Damico de Petrópolis; que estava ali para orientar um aluno em seu primeiro voo solo.

Fiquei honrado quando ele me pediu para ajudar na decolagem, enquanto ele ia lá para baixo, orientar o pouso.

Nesse "batizado", me sentí "padrinho"...

O nosso mais novo parceiro de voo é o Caio Franco da Rocha.

Então, meu "afilhado" CAIO, para comemorar o seu batizado, preparei um presente especial para você.

Ligue o som e dê uma olhada no vídeo aí embaixo.

Ou então veja no YouTube em:
http://br.youtube.com/watch?v=hduvCFibudw

2008 Uma Odisséia no Espaço...
Estrelando: Caio Rocha


2 comentários:

Unknown disse...

É realmente incrível a emoção do primeiro vôo solo!!

A sensação de prazer foi enorme, só comparada à alegria de ver este vídeo e perceber que estou entrando num meio onde o companherismo leva uma pessoa a "gastar" seu tempo para fazer uma homenagem!

Valeu Romeu!!

Reinaldo disse...

Parabéns Caio!
Parabéns Romeu!
Estou aprendendo a voar asa delta em Gov. Valadares e faço das palavras do Caio às minhas... é realmente incrível a emoção do primeiro vôo. Que Deus abençoe toda a família de amigos voadores.
Parabéns amigos!
Reinaldo
Ipatinga/MG